Imagem: Reprodução
Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, sofreu uma operação no joelho durante o jogo contra o Botafogo e precisou passar por cirurgia.
O lateral-esquerdo Piquerez sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e abriu a possibilidade de ficar de fora pelo restante da temporada no Palmeiras. As dores surgiram após o jogo contra o Botafogo na última quarta-feira, fazendo com que o jogador realizasse exames para avaliar a gravidade do problema.
Na tarde desta sexta-feira, o clube informou que o Uruguai precisará passar por um procedimento cirúrgico. Por conta disso, o Palmeiras acredita que é provável que ele retorne durante o ano de 2024. Piquerez já está sob os cuidados do departamento médico do clube.
Dessa forma, Piquerez estará ausente do duelo contra o Cruzeiro, marcado para sábado às 21h no Allianz Parque. Vanderlan e Caio Paulista disputam a vaga do lateral-esquerdo, que é titular absoluto sob o comando de Abel Ferreira.
Além do Uruguai, Estêvão também é uma preocupação para o confronto. O meio-atacante sofreu torções no joelho e no tornozelo esquerdo, e não há prazo definido para seu retorno. No entanto, a expectativa no clube é de uma recuperação rápida, pois não houve fraturas.
Para o jogo de sábado, Abel terá Augustín Giay como reforço. Lázaro, que está em fase de transição física, ainda não deve retornar. Richard Ríos também está fora, devido ao descanso recebido após sua participação na Copa América com a Colômbia.
Com 33 pontos, o Palmeiras está na segunda posição do Campeonato Brasileiro e busca se recuperar após a derrota para o líder Botafogo na rodada anterior.
Nenhum comentário
Postar um comentário