Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024: Ana Marcela Cunha e Guilherme Costa São Grandes Esperanças de Medalha

quinta-feira, 18 de julho de 2024

/ por Sport

Imagem: Reprodução

Para as Olimpíadas de 2024, o Brasil possui boas chances de medalha na natação, especialmente na maratona aquática com Ana Marcela Cunha, que é uma das grandes esperanças do país. Ana Marcela tem um histórico impressionante na modalidade, sendo campeã mundial diversas vezes e medalhista olímpica. Suas habilidades e experiência colocam-na como uma forte candidata ao pódio.

Por outro lado, nas provas de piscina, as chances do Brasil são consideradas menores em comparação com a maratona aquática. Isso não significa que não haja potencial para surpresas ou resultados positivos, mas tradicionalmente as medalhas em piscina têm sido mais difíceis de alcançar para os atletas brasileiros.

Imagem: Reprodução

Já nas provas de piscina, a maior chance de medalha para o Brasil é com Guilherme Costa nos 400m livres. Guilherme tem se destacado em competições internacionais e é uma promessa brasileira para finais e, possivelmente, pódios em Paris. Além disso, quatro revezamentos brasileiros têm potencial para chegar às finais e brigar por medalhas.

Em resumo, Ana Marcela Cunha é a principal aposta do Brasil para trazer uma medalha na natação nos Jogos Olímpicos de 2024, especialmente na maratona aquática.

Nenhum comentário

Veja Também
© Todos os direitos Reservados — Group CinMak.